solverde

        Inauguração do NSRM II

        Inauguração da sede do Nucleo Sportinguista de Rio Maior,com presença de diversos dirigentes eantigos atletasdo Sporting entre eles o Sr. Presidente Dr Pedro Santana Lopes, Dr Silvino Sequeira,
        Dikirim oleh: bigriver - Diposting 16 -tahun- - 4203 Tampilan
        E0