solverde

        Atlético-GO 0x2 Trindade

        O Atlético-GO perdeu em pleno Serra Dourada pra equipe do Trindade, os gols saíram no fim do primeiro tempo com Paulinho, e no segundo tempo com Dinei pra fecha o caixão rubro-negro.
        Dikirim oleh: wecio - Diposting 12 -tahun- - 552 Tampilan
        E0