Infesta FC soma e segue no campeonato, MAIS UMA DERROTA.😌
Continua a saga das derrotas.
Incompreensível como tratam a formação desta forma.
Existem miúdos sub 8 para ganhar alguma maturidade e conhecimento,nunca nos sub19.
Dikirim oleh: PauloTalina - Diposting 15 bulan lalu - 189 Tampilan